quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Término


Eu falava sobre ela. (Já estava virando clichê). Naquele instante, como em uma cena de filmes dramáticos, ela passou do outro lado da rua. De mãos dadas com ele. Perdi a voz no mesmo instante. Desabei. Tão horrível era não ter imaginado a dimensão do que o nosso relacionamento estava sendo pra ti. Mais que isso, saber que agora estás com outro. Assim, tão rapidamente. A pior das dores que se pode sentir, tu acabaste de me fazer senti-la. Outra vez. Mas era o que eu precisava: um choque de realidade. Pra aceitar de vez o fato que não existe mais nós dois. Revivi nossa história através das minhas palavras em textos destinados a ti. Que saudade imensa. Sinto tu ter revelado ser algo que eu jamais imaginei. Talvez tu fosses mesmo apenas uma projeção do que eu queria pra mim. Agora, fragilizada, eu quero minha liberdade. Nem que eu precise mover céus e terra, mas serás passado, sim. Não desejo mal nenhum. Apenas que pare de brincar com os corações. Com o meu. Com o dele. Nenhum de nós merece isso. E eu juro que nunca mais pensarei em teu nome quando falar de amor.

"O amor que você quer, fará seu coração se sentir frio. Você pensa que o tem, mas tudo o que você tem é um buraco dentro do seu coração. A verdade está aí para ser dita. Então tente parar. Pare de partir corações. Pare de machucar almas. Isso só vai te machucar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário