quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aos meus amores
(...) Pra ti meu outro amor, quero te dizer que eu adoro o toque dos teus lábios nos meus. Adoro teu sorriso cativante, teus olhos olhando para mim. Teu cheiro. Gosto do tom da tua voz, das palavras que dizes secretamente a mim. Eu necessito de ti para viver. E quando faltarem palavras para eu te dizer o quanto eu preciso de ti, basta apenas te olhar fundo dos olhos e você entenderá: eu não sei mais viver sem ter você comigo. Eu não sabia o quão bom é sentir-se completa, até eu encontrar você. Tu me fazes querer mais um pouco mais de tudo. Desperta o que há de melhor em mim, somente pra ti. E se tudo isso é “culpa” do nosso amor, ahhhhh meu bem, então eu espero morrer com todas as “culpas” possíveis que o nosso amor desperta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário