domingo, 11 de setembro de 2011

Felicidade


Puta duma sacanagem essa vida. Um dia ela te dá, no outro ela te tira. Sem pena e sem dó. Eu sempre brincava de fazer versinhos, coisas toscas pra te ver sorrir. Até isso se perdeu? Talvez nunca tenhamos essa resposta. Como tu não podes ser humana nessas horas? Tu também estás no chão, eu sinto. Tu não percebes o quão louca está sendo, apenas por não saber lidar com a seriedade da situação. Somos adultos. Se entregando às respostas mais fáceis, agarrando-as como solução. Será que tu não percebes que o tempo está correndo? Sou uma boba por pensar assim, eu sei. Mas não me conformo. Não entendo tal decisão. Talvez eu não tenha conseguido despertar em ti o quão maravilhoso é o que eu estou sentindo. Tu queres me deixar? Não estou tornando as coisas fáceis, eu sei. Não consigo te prometer ficar bem, estando como estou. De onde tanta força? De onde tanta razão? Tu me enxergas em teu futuro? Eu não me vejo sem ti. Seria mais fácil, eu acho, se teu coração desacelerasse e esse sentimento que tu diz sentir se transformasse em nada, apenas. Aí eu saberia que esta seria a hora de parar, mas, sabendo que há algo, sentindo aqui dentro de mim que tu sentes exatamente o que eu sinto, não há como se fechar e deixar o tempo seguir. E se eu tivesse outra solução, tu voltarias? Se eu te desse uma escolha melhor, o que tu escolheria? Tu sabes o que queres pra ti? Não ouço da tua boca palavras de amor. Não ouço confissões sobre o que eu fiz ou deixei de fazer na tua vida enquanto passamos juntos. Eu te completava? Eu te fazia bem? Eu te tornei feliz? I was alone, falling free
Trying my best not to forget.

Nenhum comentário:

Postar um comentário