quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Domingo, 25 de abril de 2010

Imaginar
Imagine o acaso traçando nosso caminho. Imagine o que tu estavas pensando no instante em que eu te vi pela primeira vez. Tu chegou a imaginar que estava roubando um coração naquele momento? (...) Não sei bem o que senti naquele instante, mas sei bem o que sinto cada vez que lembro a dor do tapa na cara que levei com tuas palavras, aí eu soube exatamente o que eu queria e o que eu perderia se enfraquecesse. Puta essa minha teoria, mas, o único lado bom dessa história é que eu me aproximei muito mais de ti, do jeito que eu sempre quis estar. Cruzei por cima de um medo que eu nem sei explicar, da minha própria timidez, e hoje eu sei que posso ser quem eu quiser contigo. Não tenho mais medo de nada. Posso sentir o teu cheiro tão próximo a mim agora e sinto tua falta mesmo sabendo que em alguns instantes estaremos juntos outra vez. Já te disse o quão feliz você me faz? Não consigo imaginar quanto tempo ainda passaremos juntos, mas não suportaria nem ao menos imaginar como seria minha vida se não estivesses comigo agora, ao meu lado. Eu adoro o jeito que você me abraça, eu adoro o jeito que respira aos meus ouvidos. Eu adoro o gosto do teu beijo e adoro sentir o que ele provoca em mim. "Ela pode ser o rosto que eu não consigo esquecer, o caminho para o prazer ou para o desgosto. Pode ser meu tesouro ou o preço que eu tenho que pagar. Ela pode ser a música de verão. Pode ser o frio que o outono traz. Pode ser cem coisas diferentes em um dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário