quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu te desapontei ou decepcionei? Eu devia me sentir culpado ou deixar os juízes desaprovarem? Porque eu vi o fim antes de começar, sim, eu vi que você estava cega e eu sabia que tinha vencido. Então eu tomei o que é meu por eterno direito. Tomei sua alma durante a noite. Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí. Eu estou aqui por você, se você se importasse. Você tocou meu coração, tocou minha alma.Você mudou minha vida e meus objetivos e o amor é cego e eu soube disso quando meu coração estava cego por você. Beijei seus lábios e segurei sua cabeça. Partilhei seus sonhos e a sua cama. Conheço-te bem, conheço o seu cheiro. Eu estive viciado em você. Adeus meu Amor. Adeus minha amiga. Você tem sido a única. Você tem sido a única para mim. Sou um sonhador, mas quando acordo, você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você toma. E quando você seguir em frente, lembre-se de mim. Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser. Já te vi chorar, já te vi sorrir. Observei-a dormindo por um instante.Eu passaria uma vida inteira com você. Eu conheço seus medos e você conhece os meus. Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem. E eu te amo, juro que é verdade. Eu não posso viver sem você. E ainda seguro sua mão na minha, quando estou dormindo. E eu irei aguentar minha alma no tempo, quando eu estiver ajoelhando aos seus pés. Estou tão, estou tão, estou tão vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário