segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Que lindos sonhos eu tenho feito. Eu sonho contigo toda noite. E que estamos bem. Tamanha contradição agora que não estamos mais. Juntos. Sempre sonhava coisas ruins. A tão temida separação. Isso quando ainda éramos um só. Agora entendo quando dizem que os sonhos são receios ou desejos ocultos do nosso subconsciente. Como eu temia te perder assim, do nada. Como eu desejo que essa onda ruim termine e leve embora todas as dores e pra ficarmos. Bem. Leio os versos que escrevi quando quis permanecer em tua vida. Todos eles tão intensos. Tão cheios de ti em mim. Hoje vejo que não resta mais nada. Até a esperança já morreu. Eu ainda tenho algumas coisas pra falar. Perguntar. E gostaria muito se tu me permitisses aproximar. Mas não quero esse teu rancor extravase e leve minha ingenuidade embora, fazendo-me ficar com rancor também. Eu tenho um coração enorme, com lugar pra mais um e um pouco mais. Menos pra coisas ruins. Então descarto qualquer aproximação enquanto ainda houver marcas ruins aí dentro. Eu estou bem por saber que estás bem. Por saber que te aproximou de coisas que te fazem bem. Eu não te quero mais, não quero que sejas minha. Sejas de outro, mas sejas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário