quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Coragem


É só certeza que eu preciso. Certeza de que queres caminhar ao meu lado. Que me queres tanto quanto eu te quero. Certeza de que tu está aonde quer estar. E não forçada, seja por quem for. Quero que entendas que, amar não é fácil e ninguém sobrevive disso apenas. Que entendas que por eu te amar, sou também tua melhor amiga, e não irei me machucar tanto se quiseres ir, seguir teu rumo, como quiseres, desde que sejas feliz. A tua indecisão machucaria mais. Eu preciso da certeza de saber que tu valorizas o que passamos e que necessita, incansavelmente, passar por coisas ainda mais intensas, com gosto, com prazer, com desejo. Eu quero que tu tenhas certeza de quem tu queres ser, pelo que tu vives por quem tu vives se por mim ou outro alguém, mas certezas das coisas que rodeiam tua vida. Quero que decidas teu caminho pelos teus limites, e não pelos limites das pessoas que cruzam nela. Eu sei da minha capacidade: sei que posso te perdoar, sei que posso te ter novamente sem mágoa alguma dentro de mim, mas eu preciso da tua certeza pra que isso seja cultivado. Não peço que abra mão das coisas que goste por mim ou por qualquer outro. Mas faça isso, se for o teu desejo. Chorei o que havia de chorar, e confesso: já sorri. Sorri porque estou em paz comigo mesma, porque tenho certeza do que quero como eu quero. E mais do que isso, eu ainda tenho coragem. Coragem pra continuar, se for preciso. Coragem pra recomeçar, se assim tiver de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário