sábado, 23 de abril de 2011

Desfecho diferente

Ao som de Rihanna- Love The Way You Lie (Part II).

"Na primeira página da nossa história. O futuro parecia tão brilhante então essa coisa se tornou tão mal". Não sei certo, mas passei a reparar: sempre que estou nesta indiferença acabo recorendo ao blog pra desabafar. Ultimamente não falo com ninguém sobre isso. Talvez na espectativa de que alguém leia estas inúteis palavras e faça alguma coisa. Aí o desfecho desta situação mudaria e não mais se tornaria o mesmo. "Algumas atitudes nunca mudam". Sempre pensei que havería uma única pessoa no mundo que você perdesse a paz por ela. A única que te fizesse suspirar, transpirar, enlouquecer. Mas, nesses meus poucos anos de experiência amorosa, uma coisa é certa: há mais de uma que te fará perder a paz, suspirar, transpirar, enlouquecer. O que muda, pra mim, é a intensidade. E o que me difere de você, é que eu amo. Eu aprendi a amar cada um que passou na minha vida de uma maneira. Eu soube de que forma amar: para uns eu escrevia; para outros, eu ligava; para outros eu apenas olhava de longe e pensava. Essa era a minha forma de amar. Mas, a partir que tu entraste em minha vida, a minha forma de amar, tornou-se diferente. Eu reaprendi a amar, reaprendi a conquistar. Eu precisei aprender teus gostos, observar teus jeitos, sentir os teus cheiros. Aprendi a falar, frente a frente. Aprendi a dizer "eu te amo" sem ter que digitar estas sete letras e, mais do que isso, acredito que tenha sido eu quem te encorajou a usar as palavras pra dizer que ama alguém também. "Agora há cascalho em nossas vozes". Essas palavras ditas, tua imaginação conspirando contra nós... "Então, talvez eu seja uma masoquista". Eu preciso ouvir o que tu tens a dizer. Responda-me o que eu cultivei em você? Há algo faltando, talvez? Eu jamais conseguirei atingir a perfeição, por mais que às vezes necessite disso pra poder provar a você que eu te amo, e isso pra mim basta. O que tu esperas de mim? O que tu pensas sobre mim? Tu confias em mim? O quanto tu me amas? O que você faria por mim? Essas perguntas me intrigam, porque foram as respostas destas que me tornaram fria, amarga, triste por um tempo. E eu não quero isso de novo pra mim. Eu reaprendi a viver desde que tu chegaste a partir de algo que tu acendeu em mim, seja amor, seja compaixão, seja respeito ou todos juntos... e é desta chama que eu quero continuar a viver. Ao seu lado. "Do caminho destrutivo que estamos diante, sabemos que não importa quantas facas nós colocarmos nas costas um do outro, que nós ainda teremos as costas uns dos outros, porque nós somos muito sortudos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário