quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chatisse

E de todas, absolutamente essa é a fase mais complexa pra mim. Não aceito as coisas teorizadas perfeitamente e, na prática, quaisquer politicagens fajutas são os donos do poder. Quanto pavor me domina dessa sociedade egocêntrica, que quando se trata de picuinhas adora pensar, falar, inventar sobre os seus semelhantes. Talvez definitivamente tenha caído por terra essa minha ingenuidade infantil, mesmo que há exatas duas décadas convivo ativamente com experiências de exclusão social, diferenciação, pessoas e lugares sobrevivendo de teatros onde ninguém suspeita de nada. É uma puta duma sacanagem comigo. Porque ninguém me disse antes que as coisas que enxergamos a olho nu, na verdade possuem outra cara?  Porque todo mundo aceita as coisas estáticas, sem possuir voz ativa pra garantir nem que seja um mísero fio de esperança? Eu não posso abraçar todas as dores do mundo pra mim. É hora da minha valorização pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário