segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E assim, vai

Ando sem imaginação. Sabe, apenas flashs passam pela minha cabeça, mas o mais interessante disso é que são fleshs de momentos que não aconteceram. Hipóteses traduzidas em pensamentos vivos. Bom, se isso é normal, eu não sei. Apenas sei que o motivo disso é o tempo. Parece tão mais curto agora. Estamos em uma ponta do extremo e aos poucos vamos diminuindo até alcançar a outra ponta e zerar tudo, e aí, como será? Para alguns, existe o imprevisto e a hora é antecipada. Espero que este não seja o nosso caso, mas, se um dia for, estamos preparados pra isso? Preparação é relativo. Estar preparado à algo, significa, talvez, antecipar-se, precipitar-se a. Entretanto, precipitação das conseqüências, do amanhã, mas não da emoção. Não posso julgar o meu "eu" interior e falar por ele quando tratar-se de emoções. É complexo demais pra mim expor isso que está bem aqui, palpável, dolorido e que teima a ficar. Será que nesse embaraçado de palavras, você consegue desvendar o que eu realmente quero dizer? Espero que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário