terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Parece tão fora de moda sentir certas coisas. Hoje, ao ler algumas palavras repletas de vivacidade, percebo que eu não conseguiria esboçar a delicadeza de certas emoções em pequenas frases. Sou limitada ao que está bem à frente e em momentos raros enxergo além do que os meus olhos conseguem captar. Seria eu tão comum a este ponto? Embora saiba que não compartilho nenhum décimo do que se passa no meu interior. Talvez não seja tão simples como parece colocar no papel a magnitude do que é o “sentir”. Para alguns, o “sentir” parece ser tão pouco – carnal e físico. E, pra outros, tais como eu, expressa inúmeras coisas que vão além da própria subjetividade. Queria eu possuir a liberdade de expor o que sinto através de um grito audível a quilômetros, sem receio e a estranheza dos olhos alheios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário