quinta-feira, 24 de março de 2011

Vésperas

É apenas a véspera. Se pensares bem, é a véspera de tantas coisas, bem como os demais dias serão vésperas do dia seguinte. E assim, sucessivamente. Eu queria, por algum segundo, ter a certeza do que virá amanhã ou depois. Algumas certezas a gente tem, claro: que o dia tem vinte e três horas, cinqüenta e nove minutos e cinqüenta e nove segundos. Fato. Mas o que eu quero falar é dessa bagagem que eu possuo hoje e que em nenhum momento da minha vida eu sequer imaginei que seria exatamente assim. Principalmente a respeito de ti. Pensei que demoraria longos anos pra chegar. Que quando tu chegarias, eu estaria com o último respingo de esperança. Sufocada. E então você me traria de volta o ar, eu saberia novamente como é respirar. Por mais que existam os números pra contarmos, é relativo demais dizer que "fazem tanto tempo", "irá demorar mais x tempo", "falta pouco tempo". O que é o tempo pra cada um de nós senão apenas a lerdeza do ponteiro do relógio quando deveria ser mais rápido? Eu quero dizer, agora, que tu és exatamente como eu pensei que seria. Contigo, junto a mim, eu consigo saber e ser quem eu realmente sou. A forma como tu se encaixa em mim é tão perfeita, completa e ao mesmo tempo complexa demais. Não sei que dia o amanhã me reserva, mas essa "véspera" que em outras palavras se torna "agora", eu irei aproveitar o máximo ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário