quinta-feira, 31 de março de 2011

Não sei até que ponto as coisas que dizes não são pra mim. Mas sei que, a maioria delas, principalmente quando estamos assim distantes, de alguma forma acabam sendo exclusivas para mim. E nessas tuas meias palavras, por mais singelas que sejam, fazem com que eu construa diversas interpretações. E, sinceramente, nenhuma delas me agrada. Nesse nosso relacionamento, acho que "ceder algo" não é o que mais nos incomoda. Incomoda sim essa sua negação das coisas que deveriam ser ditas. Ocultação. Mas concordo, "falar não é arte de todos". Entretanto, se tu confirmas isso, deverás aceitar também que eu tenho total liberdade de pensar o que eu quiser. De interpretar de qualquer forma qualquer conversa tua, qualquer olhar teu, qualquer opinião, comportamento, ou seja lá o que for. Outra coisa, concordo que um pedido de desculpas nem sempre é o suficiente. Mas se ele ocorre, deverias lembrar que o arrependimento estás presente, e não deveria ironizar isso como se fosse algo insignificante. Seja lá o porquê de eu ou qualquer outra pessoa estar se desculpando contigo. Se não valorizas um pedido de desculpas, por mais que seja depois de uma brincadeira de mal gosto, sem graça, pena e dó, então, o que devo esperar de ti? Errar, simplesmente "errar" é para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário