quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Incertezas de um futuro próximo

Agora recomeça, mais uma vez, outro ano, com novos anseios e desejos. Algumas vitórias já estão traçadas pra mim, já faz algum tempo. Outras, como você, apareceram sem aviso prévio durante a minha caminhada, tornando-me tão completa como quanto um dia pensei que estivesse. Mas, ao mesmo tempo, modificou (de alguma forma) o rumo que eu escolhi pra mim. - Que jamais caia em minhas mãos a decisão de ter que escolher entre você e o que eu desejei a minha vida inteira. Então, me atormenta o fato de saber que, logo logo, um  novo rumo virá pra mim. E, se você não tiver coragem suficiente para enfrentar o que virá contra nós, apenas pra poder ficar comigo, o que faremos? O que farei?

Eu desejo o mundo inteiro em minhas mãos. Desejo crescer, infinitamete crescer. Mas aceito o limite que vier: o que eu conseguir suportar. Eu quero descobrir novas verdades, recolorir algumas marcas escuras dentro de mim. Não é pedir demais quando se pode lutar pelo que a gente quer, não é?

Reflita sobre você. Defina o que queres para que eu posso acabar com essa angustia que me aflige o coração.
Enquanto isso, eu aguardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário