segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ventar

As vozes delas estavam tornando-se um emaranhado de palavras vazias para minha mente que estava em qualquer outro lugar, menos ali. Não é a presença delas que esta em discussão aqui. E sim uma fuga, que não sei bem do quê era, mas eu a buscava. Ainda que fosse por meus próprios pensamentos. Pus minha mão vidro a fora, com a velocidade alta que eu conduzia o carro e o vento batia firme e frio. Foi quando me senti viva. A cada espasmo na mão. A cada pisada no acelerador que acelerava o carro e impulsionava a força do vento que encostava minhas mãos: o frio, a dor, o invisível, o tato, a percepção do intocável, mas existente. Eu o sentia. A mesma mão que afagava a mão dela, ao lado. Foram as palavras delas que afetou algo em mim. Assim como meu silêncio incomodou a elas. Desloquei seus dizeres a outros contextos, que não àqueles a que estavam sendo ditos. E desvelei coisas em mim, contextos meus, em outros tempos. Cavei na profundeza das minhas memórias o que não eu quis mexer por um tempo. Não consegui resolver, quando deveria. Coisas reservadas, invisíveis e intocáveis, que eu sentia. Assim como o vento. A maior perplexidade dessa história é que eu não sei com exatidão o que é que está havendo comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário