terça-feira, 29 de novembro de 2011

Indignação


Impressionante a ignorância de alguns. Insistem em enxergar e "disseminar" apenas os defeitos alheios. Defeitos aos teus olhos. Esqueceste: a tua subjetividade é singular. Tanto quanto a minha. E de outros terceiros. E se interpretas a tua maneira, individualizada, também me dá o direito de interpretar segundo meus valores: regressão humana! Cito isso frente aos inúmeros impasses do dia-a-dia. Meu cotidiano cada vez mais diversificado proporciona inúmeras situações que me moldam enquanto pessoa a cada minuto.
-
O que tenho me questionado ultimamente é com relação a descobrir que necessidade é essa de (re) formular políticas públicas de saúde específicas para cada sujeito (homem, mulher, idoso, criança,...). Reafirmam, apenas com outras palavras, o que já existe: direitos humanos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário