quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Incertezas de um futuro próximo

Agora recomeça, mais uma vez, outro ano, com novos anseios e desejos. Algumas vitórias já estão traçadas pra mim, já faz algum tempo. Outras, como você, apareceram sem aviso prévio durante a minha caminhada, tornando-me tão completa como quanto um dia pensei que estivesse. Mas, ao mesmo tempo, modificou (de alguma forma) o rumo que eu escolhi pra mim. - Que jamais caia em minhas mãos a decisão de ter que escolher entre você e o que eu desejei a minha vida inteira. Então, me atormenta o fato de saber que, logo logo, um  novo rumo virá pra mim. E, se você não tiver coragem suficiente para enfrentar o que virá contra nós, apenas pra poder ficar comigo, o que faremos? O que farei?

Eu desejo o mundo inteiro em minhas mãos. Desejo crescer, infinitamete crescer. Mas aceito o limite que vier: o que eu conseguir suportar. Eu quero descobrir novas verdades, recolorir algumas marcas escuras dentro de mim. Não é pedir demais quando se pode lutar pelo que a gente quer, não é?

Reflita sobre você. Defina o que queres para que eu posso acabar com essa angustia que me aflige o coração.
Enquanto isso, eu aguardo.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu já estou perdendo aquele brilho, sabe? Isso acontece sempre acompanhando de decepção. E ultimamente eu tive várias. Tudo bem. Faz parte.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Urgência

Você me acostumou com uma freqüência de atos e palavras. Suas palavras eram tão mais presentes. Eu preciso delas a cada dia. Sinto falta da freqüência. Falta das nossas urgências. E a minha não é nada importante comparada a sua, pois parece que pra ti não é tão urgente assim. Não tenho pressa, não. Mas você sente que eu sinto falta. Você é como um vício pra mim. Então talvez eu esteja apenas com sintomas de abstinência por você. Não gosto quanto fico tanto tempo longe. Não gosto quando caímos tanto na rotina. Não gosto quando tudo parece o mesmo. Mas, suporto tudo isso e muito mais, por você.